sábado, 5 de janeiro de 2013

Sejam bem-vindo ao meu blog!



        Olá gente! Esse é meu novo blog e o primeiro que faço para compartilhar com vocês produtos que eu compro e dizer se ele é bom, se passou no meu teste ou não e tals! Vocês não sabe muito bem mais eu tenho 18 anos, e tenho acne desde os 16. Sempre sofri muito com tempos de melhoras e outro que tenho vontade ficar trancado no quarto pra sempre.
  Ai quando estou bem, me animo, saiu e sempre nessas saidas, acabo voltando com um produto novo e agora irei compartilhar com vocês, todos eles! Então aguardem e muito obrigado por acompanharem o blog que vai ajudar um pouco vocês que estão nessa luta também, mas se você não tem problemas com Acne, também podéra acompanhar o blog, pois terá contéudo pra você também! beijos e #COMPARTILHEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário