sábado, 5 de janeiro de 2013

#1 Primeira resenha (Gel Creme Hidratante Facial) O boticário!



 SOFT FACE GEL CREME HIDRATANTE FACIAL FPS 12 CAPRICHO, O BOTICÁRIO!


Olá gente, meu primeiro post de resenha *-* e é de um produto do Boticário!
  Então, eu comprei esse produto a mais ou menos 1 mês. Andava eu no shopping e pensei vou entrar, vai que tem algo que me agrade, ai a moça mostro a linha toda pra acne do Boticário.
  No total ia dar quase 100,00 reais, claro que eu fugi desse preço. Mas, ai olhei esse produtinho e me chamo a atenção, pois prometia muita coisa. tipo ''Redução da Oleosidade e Poros menos visiveis e um efeito mate imediato *o*. 

Fui eu lá testa-lo em casa pois seu uso é recomendado tanto a noite quando de dia. Usei ele de manha, realmente os poros ficam menos menos visiveis, mas o efeito mate que é bom? nada e olha que tinha passado o sabonete pra pele oleosa e tonico e passei esse bendito e minha pele fico brilhosa (COISA QUE EU ODEIO) você também?? é uo então por essa parte fiquei desapontado e também o fator 12 de proteção, por que já não colocar 15 já e é pouco né porque deve se usar o 30, que decepção também. Mas é isso ai, você já usou? Quer usar? Poste suas opniões pra gente debater :)
Preço: 24,90

OPNIÃO FINAL: Produto razóavel nada milagroso, mas não é um dos piores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário